CERA DEPILATÓRIA MORNA
A cera do Refil Roll-on agora em embalagem econômica. A Cera Depilatória Morna possui a quantidade de 6 refis roll-on de 100g pelo preço de 4 refis. Muito mais rendimento, muito mais economia.

CERA DEPILATÓRIA MORNA

A cera do Refil Roll-on agora em embalagem econômica. A Cera Depilatória Morna possui a quantidade de 6 refis roll-on de 100g pelo preço de 4 refis. Muito mais rendimento, muito mais economia.

Diferenciais

Cera tradicional, para todos os tipos de pele.
Qualidade superior, textura extrafina e não cristaliza.
600g - equivalente a 6 Refis Roll-on de 100g.
Adere melhor aos pelos.
Uso corporal e facial.

Aquecimento em banho-maria ou termocera, aplicação com espátula e remoção com lenço TNT.

Modo de usar

Utilizar a cera morna com espátula ou com Embalagem de Refil Roll-on para Recarga, vendido separadamente.


 


1.       Para aplicação com espátula:


Retire o lacre e a tampa da lata conforme as instruções da tampa. Aqueça a cera na própria lata, utilizando um aquecedor tipo termocera ou banho-maria. Após 10 minutos, gradue a termocera para uma temperatura média (morna), suportável para a pele. O ponto exato dependerá do modelo e da potência da termocera utilizada. Com auxílio de uma espátula de depilação, misture a cera para igualar a temperatura na lata. Experimente a cera na palma da mão para checar se a temperatura está agradável.  Caso a temperatura esteja abaixo do ponto de uso, será notada a formação de “fios” na retirada da lata, caso contrário ela “escorrerá” em excesso da espátula.


 


Faça a limpeza da área a ser depilada. Com uma espátula, aplique a cera sobre a pele na direção do crescimento dos pelos, em uma camada bem fina (isso permitirá uma melhor depilação e maior rendimento). Aplique e retire a cera por partes. Nunca tente depilar áreas maiores de uma só vez. Coloque sobre a cera o Lenço para Depilação DepiRoll, alisando com a mão para aderir bem. Mantenha a pele esticada com uma mão enquanto puxa o lenço com a outra. Ao puxar o lenço, faça um movimento único e rápido no sentido contrário ao do crescimento dos pelos e sempre rente à pele, nunca para cima. Não reaplique a cera sobre as mesmas áreas. Ao terminar, retire os resíduos de cera com o Removedor Óleo Pós Depilatório DepiRoll e aplique o Finalizador Gel Pós Depilatório para refrescar e aliviar a pele.


 


2.       Para recarga em embalagem para Refil Roll-on


 


Na embalagem do refil, aperte as extremidades superiores das alavancas laterais para destravar a tampa. Mantendo as alavancas pressionadas, remova a tampa. Aqueça a Cera Depilatória Morna em Lata Depiroll aberta dentro de uma termocera até ficar suficientemente líquida para que possa ser despejada dentro do refil. Reabasteça o refil com a cera derretida da lata. Verifique a temperatura da lata, para não correr o risco de se queimar ao segurá-la.Recoloque a tampa no refil pressionando firmemente até ouvir o duplo “click” que indica que ambas as laterais estão travadas. No micro-ondas: aqueça em potência alta por 1 minuto dentro de uma caneca de porcelana, para prevenir o tombamento. No aparelho aquecedor Depiroll: aqueça por 25 minutos.Antes de iniciar a depilação, verifique o travamento das laterais e limpe a tampa roll-on com álcool, para eliminar possíveis sujidades.


 


Recomendações


No caso de pelos encravados, recomendamos utilizar um esfoliante corporal 48 horas antes ou após a depilação. Utilize até sentir que os pelos estejam liberados da pele.


A região depilada merece descanso; portanto, aconselhamos não friccionar o local nem usar produtos irritantes ou agressivos por no mínimo 24 horas após a depilação.


Os pelos devem ter no mínimo 1 cm de comprimento para uma perfeita depilação.


 


A depilação facial corresponde exclusivamente à depilação do buço e acima da sobrancelha.

Precauções

Siga as instruções de uso. Antes de realizar a depilação, a pele deverá estar completamente limpa, seca, sem resíduos de cremes ou suor. Não utilize o produto mais de duas vezes no mesmo local durante a depilação; restando algum pelo, remova com a pinça. O produto não deve ser aplicado sobre mucosas ou em regiões próximas a elas nem sobre ferimentos, inflamações e irritações. Imediatamente antes ou após a sua aplicação, não use produtos que contenham álcool, pois poderão ocorrer irritações. Não utilize em crianças. Não aplique o produto em prazo menor que 15 dias na mesma região, pois esse é o tempo necessário para o crescimento dos pelos. Não use com a finalidade de barbear. Não recomendável para gestantes. Caso a região depilada apresente vermelhidão, evite exposição ao sol. Este produto é próprio para o uso a que se destina, entretanto poderão ocorrer sensibilizações na pele. Antes de usar, teste em uma pequena área e aguarde 24 horas para se certificar de que não ocorreu nenhuma reação indesejável. Uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças. Evite contato com os olhos.

Componentes

Colophonium, Glyceril Rosinate e Dipropylene Glycol Dibenzoate.